Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta de 01h da madrugada, a equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras, prendeu dois elementos no centro de Trizidela do Vale - MA. 

Elian da conceição Nunes e
Leandro Lima Costa são suspeitos de tráfico de drogas. Além da suspeita do tráfico de entorpecentes, Elian e Leandro foram acusados de cometer crime de desacato contra os policiais militares que os abordaram.

Continua depois da publicidade:
Travessa Frederico Bulhão - Pedreiras - MA 
Segundo informações, a Polícia Militar estava realizando rondas na região central do município, quando populares informaram que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca estavam em atitude suspeita nas proximidades do hospital de Trizidela do Vale.

A guarnição da Força Tática se deslocou para as proximidades na intenção de averiguar a veracidade da denúncia, ao perceber que a Polícia Militar estava se aproximando, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, em seguida foram interceptados após acompanhamento tático, durante abordagem foi encontrado: 01 (uma) pedra de substâncias semelhante a crack, 02 (dois) frascos de substâncias semelhante a loló e 01 (um) maço de cigarros.

O condutor não apresentou a documentação da motocicleta, mediante os fatos, os elementos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as medidas cabíveis.

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA