Acusada 
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, realizada neste domingo (03), resultou na prisão de Fabrícia dos Santos Alves, 19 anos, e na apreensão de dois adolescentes.

Fabrícia é apontada como o autora do disparo que vitimou o jovem Antônio Vitamar, de 20 anos de idade. Os adolescente foram denunciados como sendo co-outores do homicídio que aconteceu na madrugada deste domingo (03), em um local conhecido como "Bar da Tieta", na avenida Roseana Sarney em Lago da Pedra - MA.


Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Segundo informações, vítima e acusada estavam em uma festa quando houve uma desavença entre eles, momento em que a vítima fora alvejado com um único disparo ao virar as costas para a autora do delito. O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital para ser tomadas as primeiras providências e em seguida para um hospital especializado pela gravidade da lesão.
Vítima / Foto: Rede Social
Entretanto teve óbito confirmado quando deu entrada no hospital Laura Vasconcelos no município de Bacabal - MA. Após o crime, a Polícia Militar começou a colher informações por meio do depoimento de populares, as Guarnições da PM e da Guarda Municipal de Lago da Pedra, realizaram diligências em buscas dos autores do crime.
Na manhã deste domingo, após denúncia anônima, a Polícia Militar descobriu o paradeiro da acusada que se encontrava em um bar no bairro Planalto, sendo encontrada com ela a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38 com uma cápsula de munição deflagrada, Fabrícia confessou ter recebido das mãos do adolescente.

Dando continuidade a operação, as guarnições prosseguiram as buscas, e localizaram o adolescente. A arma do crime juntamente com todos os envolvidos foram encaminhados ilesos a presença da autoridade de Polícia Judiciária na sede da Delegacia Regional em Pedreiras.

Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/jovem-e-assassinado-durante-madrugada.html?m=1


Publicidade:
Travessa Frederico Bulhão - Pedreiras - MA