Bernardo Souza Almeida foi preso na última quinta-feira (14); ele é funcionário do Detran e foi indiciado por falsificação de documentos e pela prática de advocacia administrativa.
O funcionário público identificado como Bernardo Sousa Almeida foi preso na quinta-feira (14) em São Luís por ser suspeito do crime de corrupção. A prisão do suspeito aconteceu por meio de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal da capital.

Segundo a polícia, a investigação concluiu que o funcionário público Bernardo Sousa, pertencente ao Departamento de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA) praticou diversos atos de corrupção solicitando dinheiro de usuários do serviço, prometendo facilitar vistorias, suspender multas, dentre outras condutas criminosas.

Continua depois da publicidade:
A polícia revelou ainda que Bernardo Sousa Almeida também foi indiciado por falsificação de documentos públicos e pela prática de advocacia administrativa. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: G1-MA. 


Publicidade: