Na noite do último sábado (16), por volta das 22h30min, um elemento identificado como Marcelo Augusto Gomes Feitosa, vulgo "Rato Branco", de 28 anos de idade, foi preso acusado de furtar um notebook de uma igreja evangélica em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o acusado passou o dia agindo na na cidade. Tendo inclusive arrombado a porta de um veículo na avenida Bandeirantes, bairro Goiabal. Em seguida, Marcelo foi flagrado por câmeras de segurança, forçando o portão de uma residência. 

Continua depois da publicidade:
Dando continuidade aos atos criminosos, o elemento se dirigiu até a igreja Missionária Nova, no bairro Prainha, onde adentrou na igreja arrombado o portão principal, e de lá furtou o aparelho Notebook. Uma testemunha viu Marcelo próximo a igreja por volta das 17h, e começou a suspeitar dele, repassando suas características para alguns membros da igreja. 

A prisão do elemento foi efetuada pelo EPC Brauna com o apoio de cidadãos, na rua Pinto Saldanha (Cantinho de Cima), centro da cidade. Na delegacia, ele confessou o furto e disse ter trocado o notebook em duas pedras de crack. Marcelo foi autuado em flagrante delito por furto qualificado.


VÍDEO:

Publicidade: