LIMA CAMPOS | Acusado de tráfico de drogas está sendo procurado pela Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 14ª Delegacia Regional e SENARC, com apoio da Polícia Militar de Lima Campos, deflagrou na última terça-feira (19), operação IRMÃOS 33, cumprindo mandado de prisão e busca e apreensão.

Na oportunidade das buscas foi localizado uma poção considerável de substância semelhante ao Crack na residência de RAIMUNDO JANUÁRIO, o NENENZÃO. Quando da busca realizada na casa de FRANCISCO JOSE MOURA, também conhecido por TINTINO, este evadiu-se do local em um veículo FIAT STRADA de cor branca, dando-se início a uma perseguição que culminou na perda de controle do carro pelo perseguido e abandono do veiculo próximo a um matagal.

O veiculo foi apreendido e levado para a delegacia de Policia Civil, oportunidade em que foi utilizado o Cão VINY para marcação do local de armazenamento de droga, levando-se ao desmonte e localização de drogas e uma pistola.380, além de uma balança de precisão.

Continua depois da publicidade:

As buscas continuam no sentido de localizar FRANCISCO JOSÉ MOURA SOUSA que seguiu para o Pará ou Tocantins.
A Polícia Civil do Maranhão continua no combate ao crime e em defesa da sociedade. Qualquer informações podem passar por meio do WATTSAPP (99) 9. 9155-8856 O SIGILO É GARANTIDO.

VÍDEO:
  Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/k9-policia-civil-usa-cao-farejador.html?m=1


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários