Dupla da pop vermelha faz arrastão em Pedreiras e Trizidela do Vale

Uma dupla de assaltantes está desafiando a polícia e tirando a paz da população de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA. Só nas últimas horas desta quarta-feira (04), foram três assaltos e uma tentativa nos dois município.

Segundo informações, a dupla agiu no Matadouro e no bairro Seringal em Pedreiras, no Seringal, os elementos tomaram um aparelho celular de uma criança que estava sentada na porta de sua residência.

De acordo com a vítima, o garupa desceu da motocicleta e tomou seu aparelho celular, em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. Em Trizidela do Vale, houve uma tentativa nas proximidades do Cuscuz, no centro da cidade, ainda em Trizidela do Vale, a dupla cometeu outro assalto na Rua Santo Antônio.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
A motocicleta que está sendo utilizada nos crimes trata se de uma Pop de cor vermelha com rodão, placa PSE-8336, e foi tomada de assalto no último domingo dia 03 de novembro, por volta nas 21h, rua Marechal Castelo Branco em Pedreiras. A Polícia Militar já está realizando diligências na intenção de prender os criminosos e recuperar os objetos roubados.
VEJA O VÍDEO:







Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários