VÍDEO | Homem diz porque assassinou "Bananinha" em Trizidela do Vale

Foto: Arimatéia Rodrigues 
Claucione dos Santos, de 24 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. Na delegacia, o assassino confesso contou para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, qual o motivo que o levou a matar a golpes de faca a senhora Rejane Monteiro da Silva, de 41 anos de idade, conhecida pelo apelido de "Bananinha".

Segundo a versão de Claucione, a vítima era usuária de drogas e fazia parte de um bando que tinha lhe assaltado horas antes quando ele estava saindo de um bar.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Após ser assaltado, o acusado saiu procurando os ladrões, quando por volta de 00h30min, desta sexta-feira (11), ele se deparou com a vítima e um homem, não identificado, Claucione perguntou sobre o paradeiro dos ladrões e do dinheiro que o bando tinha levado, uma quantia de 400, 00 ( Quatrocentos reais), ela disse que não conhecia os ladrões e não sabia do que ele estava falando.

Armado com uma faca, o acusado desferiu uma facada na região do pescoço de Rejane. A mulher ainda chegou a caminhar por alguns metros pedindo ajuda, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:





Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/mulher-e-assassinada-em-trizidela-do.html?m=1

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários