Edivirges da Silva Lima, de 59 anos de idade, foi encontrada morta na tarde deste sábado (26), no povoado Jatobá zona rural do município de Lima Campos - MA.

A mulher desapareceu na última quinta-feira dia 24 de outubro, logo após o desaparecimento, a Polícia Militar juntamente com familiares realizaram buscas na sede e em vários povoados do município.

O corpo da mulher foi encontrado cerca de 04 quilômetros mata a dentro. A suspeita é que ela tenha vindo a óbito no mesmo dia em que teria desaparecido, os restos mortais já estavam em avançado estado de decomposição quando foram localizados, problemas de saúde poder ter sido a causa da morte de Edivirges,

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Um vizinho de onde o corpo foi encontrado, chegou a informar que sentiu o mal cheiro no local e percebeu a presença de aves carnívoras sobrevoado a área, e ao observar o cadáver, reconheceu a imagem que ele tinha visto em uma reportagem do Blog do Marcos Lima, e imediatamente informou a Policia Militar.

A Policia Civil esteve no local para realizar os trabalhos necessários, e pode perceber que não teve nenhuma marca de agressão ou perfuração no corpo da mulher.


VEJA O VÍDEO:






Com informações: Blog do Marcos Limma.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA