Mulher que estava desaparecida é encontrada morta, em Lima Campos

Edivirges da Silva Lima, de 59 anos de idade, foi encontrada morta na tarde deste sábado (26), no povoado Jatobá zona rural do município de Lima Campos - MA.

A mulher desapareceu na última quinta-feira dia 24 de outubro, logo após o desaparecimento, a Polícia Militar juntamente com familiares realizaram buscas na sede e em vários povoados do município.

O corpo da mulher foi encontrado cerca de 04 quilômetros mata a dentro. A suspeita é que ela tenha vindo a óbito no mesmo dia em que teria desaparecido, os restos mortais já estavam em avançado estado de decomposição quando foram localizados, problemas de saúde poder ter sido a causa da morte de Edivirges,

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Um vizinho de onde o corpo foi encontrado, chegou a informar que sentiu o mal cheiro no local e percebeu a presença de aves carnívoras sobrevoado a área, e ao observar o cadáver, reconheceu a imagem que ele tinha visto em uma reportagem do Blog do Marcos Lima, e imediatamente informou a Policia Militar.

A Policia Civil esteve no local para realizar os trabalhos necessários, e pode perceber que não teve nenhuma marca de agressão ou perfuração no corpo da mulher.


VEJA O VÍDEO:






Com informações: Blog do Marcos Limma.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários