Lago-pedrense é executado em Bacabal

No início da noite deste sábado (5), no residencial Terra do Sol  3, em Bacabal - MA, foi assinado a tiros Manoel Rodrigues. Segundo informações, a vítima estava sentado a porta da sua residência quando duas pessoas, ainda não identificadas, em uma Pop, vermelha, pararam e já desceram atirando contra Manoel.

A vítima correu parra o interior da casa, sendo perseguida pela dupla e já no quintal foi executado com tiros nas costas.

Em entrevista ao repórter e âncora Romário Alves, da TV Difusora Bacabal, canal 09, o sargento PM Ericeira informou que segunda algumas testemunhas, um dos assassinos teria dito após o cometimento do homicídio: “agora só falta um”.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Ainda de acordo com informações, Manoel Rodrigues morava na cidade de Lago da Pedra e recentemente teria fixado moradia em Bacabal. A própria esposa de Manoel, teria confessado que em Lago da Pedra, a vítima mantinha relações com uma pessoa do submundo crime que também, foi assassinada há 6 meses.

Os executores fugiram. A polícia militar continua fazendo incursões no sentido de localizar os mesmos, mas, até o momento sem êxito.




Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários