"Estou mais disputado que puta nova quando chega no cabaré", Diz Allan Roberto sobre a política de Pedreiras

Recentemente, o médico Allan Roberto escreveu uma nota revelando que não iria se envolver em política partidária nos próximos anos.

Morando atualmente em Imperatriz, o médico revelou que sua total atenção seria para seu trabalho e para os estudos de sua amada, a estudante de medicina Renata Klycia.

Mas na manhã manhã deste sábado (12), durante conversa em um grupo de Whatsapp, Dr. Allan revelou que vem mantendo contato com três pré-candidatos a prefeito de Pedreiras; que são eles: O jovem advogado, Alexandre Assaiante; o atual prefeito Antônio França e o grande líder político do médio Mearim, Raimundo Louro. 

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Dr. Allan é considerado um grande articulador político da região. Inclusive, foi um dos responsáveis pela campanha vitoriosa do prefeito França em 2016. 

Sem "papas na língua", Dr. Allan sempre dá sua opinião sem temer as consequências. Para explicar as conversas que ele vem tendo com pretendentes ao cargo de prefeito de Pedreiras nas próximas eleições, o médico disse a seguinte frase: "Estou mais disputado que puta nova quando chega no cabaré".


A pergunta que não quer calar, será mesmo que com tanta "paquera", Dr. Allan vai mesmo ficar fora das eleições municipais em Pedreiras no ano de 2020? Quem viver verá.

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários