Alisson / Foto: Facebook Terra De João 
Na noite desta quarta-feira (02) por volta das 20h30min, um jovem foi assassinado na rua Nova Brasília em Trizidela do Vale - MA. Segundo informações, a vítima foi identificada Antônio Wallison  de Lima, "Toin do Lava Jato" de 24 anos de idade.

O crime teria ocorrido depois que a vítima começou a tirar brincadeiras com o proprietário de um em estabelecimento comercial denominado "Mercearia Aragão" fato que desagradou o acusado, armado com uma faca o homem desferiu uma facada na região do abdômen de Antônio Wallison.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Após ser esfaqueado, o rapaz foi socorrido pela ambulância do corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital de Trizidela do Vale, em seguida transferido para Peritoró, mas faleceu dentro da ambulância logo após passar pela cidade de Lima Campo, na MA-122, altura do povoado São Pedro. 

Relatos de vizinhos dão conta que a vítima era uma pessoa tranquila. A Polícia Militar esteve no local e continua fazendo rondas na intenção de prender o acusado que foi identificado como Luís Antônio Campos do Nascimento, vulgo Luizão, de 66 anos de idade.





Leia Também:
Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA