Deputado Vinicius Louro consolida compromisso com a Expoema

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), consolidou a forte parceria com a Expoema 2019. Um dos principais incentivadores da 61° edição do grande evento, o parlamentar teve a iniciativa de arrecadar investimentos para a realização da festividade e se tornou uma das maiores vozes em defesa da Exposição no Maranhão.


"Estou muito feliz e satisfeito por ter contribuído com a realização da Expoema 2019, e constatar o seu grande sucesso. Nós, como criadores da lei que regulamenta o esporte de vaquejada e contra maus tratos de animais, viemos como expositores trazer a linhagem do cavalo quarto de milha para que possamos ajudar a expandir em nosso estado. Sinto orgulho por estar participando, colaborando e incentivando", afirmou o parlamentar.

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Vinicius Louro parabenizou o idealizador do evento, o presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem), Ivaldeci Mendonça. "Parabéns para o Ivaldeci que tanto lutou e conseguiu concretizar mais uma edição da Expoema, merece todo o reconhecimento por seu admirável empenho, conte comigo para as próximas edições", disse o deputado.
Assista o vídeo:


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários