Acusados da morte do garoto Kauã Marinho são presos pela Polícia Civil de Bacabal

Kauã Marinho / Foto: Rede Social
Ações contra a criminalidade no município de Bacabal culminou em uma ação forte por meio da Polícia Civil, ocasionando na prisão de um grupo criminoso, os quais são suspeitos de práticas de homicídio na região.

As investigações realizadas pelo 1º Distrito Policial de Bacabal, apontaram que eles estão envolvidos na morte de Kauã Vieira Marinho e tentativa de homicídio contra Geanderson Vieira Marinho.

As informações repassadas pelo Delegado Daniel foram que foi cumprido na quarta-feira (02), por meio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, prendeu 07 suspeitos. As prisões foram realizadas por meio dos Mandado de Prisão Preventiva contra: Antonio Hemerson Batista da Silva; Pedro Henrique Moraes da Silva, Ronilson Francisco de Souza, Randenson da Cruz Costa o “seu Cler”, Antonio Carlos dos Santos “Carlinhos Bolota”; Yago Lisboa Novaes e Dyego Santos Tavares e apreendido ainda um menor infrator.

Todos são envolvidos na morte de Kauã Vieira Marinho e tentativa de homicídio contra Geanderson Vieira Marinho ocorrida em 23.08.2019 nesta cidade de Bacabal/MA, e por integrarem organização criminosa (art. 2º da Lei 12.850) autodenominada “TUDO 3/PCC”.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
As investigações dão conta de que diversos indivíduos se associaram em um grupo criminoso, a fim de praticarem diversos homicídios, roubos e tráfico na cidade de Bacabal - MA, contando, inclusive, com a participação de menores na execução dos crimes. Há casos ainda, em fase de apuração.
Durante as investigações realizada pela Polícia foi identificado todos os autores do crime e, após decisão judicial, determinado pelas prisões e apreensão do adolescente infrator para fins de internação.


Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários