Procon e Vigilância Sanitária encontram produtos vencidos em supermercados de Pedreiras

Na última quinta-feira (19), o Procon juntamente com a vigilância sanitária, deram início a uma fiscalização em estabelecimentos comerciais que vendem principalmente gêneros alimentícios em Pedreiras - MA.

Durante a operação, os dois órgãos fiscalizadores localizaram vários produtos vencidos em dois supermercados, os órgãos chamam atenção da população para verificação da data de validade nos gêneros alimentícios. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
"Foram dois estabelecimentos, entretanto a fiscalização continuará ocorrendo provavelmente essa semana teremos outros locais fiscalizados, quero chamar a atenção da população para observar a validade dos produtos na hora da compra. Ressaltou o coordenador do Procon de Pedreiras, André Vinícius.

A gravidade dos problemas causados pelo consumo de produtos vencidos varia de pessoa para pessoa e está relacionada à imunidade de cada organismo.







Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quer dizer quecnao pode divulgar o comércio que tá fazendo essas irregularidades? E o consumido sempre tomando lá naquele lugar!

    ResponderExcluir