A Polícia Civil, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e em conjunto com a 1ª Delegacia Regional de Governador Edson Lobão, prendeu em flagrante, na cidade de Montes Altos, cinco suspeitos de assalto e recuperou uma carga de cervejas roubadas da AmBev, avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.

Os presos foram identificados como Eduardo Pereira da Silva, Felipe Silva Rodrigues, Romes Pires Ferreira Júnior, Gustavo Silveira Lima e Matheus Miguel Vilar dos Santos.

A carga teria sido roubada no último domingo (22). O caminhão da empresa foi interceptado por homens armados que anunciaram o assalto subtraindo toda a mercadoria. Os motoristas foram amarrados e ficaram em cárcere privado, após serem levados para uma área de mata.

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Após as investigações, identificou-se o local onde a carga roubada havia sido guardada, na área rural da Cidade de Montes Altos. No local, havia cinco homens em dois veículos – uma L200 e um Onix, ambos de cor cinza. Eles estariam escoltando e retirando a carga do local de forma fracionada.

Após notarem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram evadir, mas foram abordados e presos, bem como toda carga recuperada.

Os presos foram autuados em flagrante no plantão Central e encaminhados para Unidade Prisional (UPRI), ficando à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM SSP - MA.



Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA