Homem é esfaqueado por causa de um pedaço de melancia em Pedreiras

Mercado Central de Pedreiras / Foto: Ricardo Farias 
Uma confusão por causa de um pedaço de melancia, por pouco não terminou em tragédia. Este caso aconteceu na última quinta-feira (19), no Mercado Central de Pedreiras - MA.

Segundo um dos envolvidos identificado como João Pereira dos Santos, a confusão começou por causa de um pedaço de melancia. 

Um rapaz conhecido como "Neguin do Caetano" teria lhe acusado de furtar  um pedaço da fruta e ainda lhe agredido com um pedaço de madeira; para se defender "Seu Antônio" desferiu um golpe de faca no rapaz.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Alegando legítima defesa, o homem relatou que só não desferiu outras facadas porque a faca entortou. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. Chegando lá, os policiais militares encontraram "Seu Antônio", diante dos fatos o idoso foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que o delegado tome as medidas cabíveis.
João dos Santos / conduzido pela Polícia Militar 
O outro envolvido se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Na delegacia, o idoso conversou com a equipe de reportagem da TV Rio Flores e contou sua versão sobre o ocorrido. Veja no vídeo abaixo:




Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários