Mais um estabelecimento comercial é alvo de ladrões no município de Pedreiras - MA. A farmácia fica localizada na avenida Rio Branco centro da cidade.

Segundo informações, na manhã desta terça-feira (17), por volta das 7h30mim, dois funcionários chegaram para para trabalhar, e ao entrar na farmácia se depararam com parte do forro da sala da gerência danificado, o alarme estava desativado e o HD das câmeras de segurança interna destruído e a caixa preta quebrada.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Uma certa quantia em dinheiro em espécie, (valor não revelado), foi subtraído da sala da gerência. Armários da sala ao lado estavam abertos e revirados. Durante a madrugada, um restaurante na travessa José Eusébio também foi arrombado, do restaurante, os ladrões levaram 20 (vinte quilos) de açúcar e caixas de som, pendrive e fones de ouvido de vendedores ambulantes, que tinham guardado os objetos no local.

Os dois casos foram registrados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, a Polícia Civil já está investigando os arrombamentos.


Vídeo:

Leia Também:

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA