ESPORTE - Campeã mundial de Jiu Jitsu é presenteada com Kimono doado pelo prefeito de Trizidela do Vale

No dia em que se comemorou a independência do Brasil o prefeito de Trizidela do Vale,Fred Maia recebeu em seu gabinete a pequena Júlia de 7 anos de idade, aluna do Colégio São Miguel e campeã mundial de jiu-jitsu em uma competição realizada em Fortaleza no Estado do Ceará.

Na oportunidade estiveram presentes a Secretária de educação Márcia Maia e o secretário de esportes Ivanilson Soares onde ali acompanharam o prefeito presentear Júlia com um novo Kimono que será usado na próxima competição na qual a garota pretende participar e que será realizada dia 22/09 na capital maranhense. Apesar de pequena na estatura, Júlia é considerada uma grande atleta.

Continua depois da publicidade:
Reserve sua passagem 
Dona Joana,mãe de Júlia disse que foi obrigada inserir a filha nessa prática esportiva por recomendações médicas o que graças a isso o esporte dado resultado satisfatório na saúde da menina e rendido-lhes importantes títulos que lhes enche de orgulho como este último de agora.

Essa não é a primeira conquista da garota em competições anteriores (Júlia) também já foi condecorada com outras medalhas. Em conversa com o prefeito ele disse ficar emocionado saber que hoje temos em nossa cidade pessoa iguais à Júlia que elevam o nome de Trizidela do Vale e reafirmou o compromisso de apoia-la,pois, o que é bom merece ser valorizado.




Assecom-Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários