Dupla suspeita de assassinato de PM em Imperatriz é presa no Pará

Emerson Santos de Souza e Pedro Vinicius da Silva estavam foragidos desde a ocorrência, há cerca de uma semana.
Uma semana após assalto a uma loja de celulares, em Imperatriz, que vitimou policial militar o Anderson Monteiro da Silva, de 27 anos de idade, a polícia conseguiu prender os dois suspeitos de terem praticado o crime, que estavam foragidos desde a ocorrência, no último dia 23, Emerson Santos e Sousa, de 25 anos de idade, e Pedro Vinicius da Silva, conhecido como "Olho de Gato", de 19 anos, foram localizados na cidade de Marajá, no Estado do Pará.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
A polícia de Imperatriz já havia oferecido recompensa de r$ 5000 (cinco mil reais) para quem tivesse alguma pista do paradeiro dos suspeitos da morte do policial militar.

Relembre:

De acordo com a polícia, era por volta de 14h30min, da tarde do último dia 23 de setembro, quando a dupla teria adentrado a loja em que o PM Wanderson Monteiro da Silva, que estava de folga e realizava um trabalho extra como segurança no local, foi assassinado ao perceber o início da ação criminosa, tendo sido surpreendido por um disparo de arma de fogo.


O PM, sem sem que tivesse tido tempo de receber Socorro médico, morreu ainda no local. Ele era lotado no trigésimo Batalhão de Polícia Militar e servia ao município de Buriticupu, a mais de 400 km de São Luís e pouco mais de 200 km de Imperatriz.
Vídeo:



Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários