Dr. Allan Roberto e Renata Clycia / Foto: Instagram 
O médico e político, Dr Allan Roberto Costa Silva desistiu de colocar o seu nome em apreciação e assim concorrer ao cargo de prefeito nas eleições 2020 em Pedreiras - MA.

Allan Roberto, que já até tinha encabeçado um projeto denominado "Unidos Por Amor a Pedreiras", disse está desistindo da "batalha" por uma causa nobre que é dar total apoio à esposa Renata Clycia enquanto ela estiver cursando medicina em Imperatriz.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Inclusive, Dr Allan Roberto declarou que está de mudança para a cidade. Além de um médico renomado, Allan Roberto é um político muito influente em todo o estado do Maranhão. Sempre firme em sua palavras, ele já foi vereador por Pedreiras, sendo presidente da Câmara Municipal.

Junto com Katiane Leite e "Cacimbão", Dr Allan Roberto foi uma das primeiras pessoas a acreditar que Antônio França poderia se tornar prefeito de Pedreiras. Em nota publicada nas redes sociais, Dr. Allan Roberto falou sobre a desistência.

NOTA OFICIAL

"Dirijo-me amorosa e respeitosamente e, algo triste, aos meus irmãos pedreirenses para informar da minha decisão irrevogável de não mais disputar a Prefeitura Municipal de Pedreiras nas eleições municipais de 2020.

E justificar que tal atitude me demandou muita reflexão, senso de responsabilidade, respeito aos preceitos divinos que acredito e muita dor. Porém, a aprovação de minha esposa no curso de Medicina em meados de julho na cidade de Imperatriz, me trouxe situações imperativas e absolutas de ordem pessoal, familiar e financeira que me fizeram tomar tal decisão de abandonar o projeto da candidatura, deixar São Luís e mudar-me para Imperatriz e priorizar neste momento o meu projeto familiar em detrimento do projeto político, pois assim entendi ser o plano de Deus para a minha vida neste momento, já que a execução concomitante de ambos os projetos é inconciliável.

Nada de ordem legal ou de conchavos políticos contribuíram para essa minha atitude. Confesso que eu estou algo frustrado e triste, mais ainda por ter frustrado os sonhos e as esperanças de um numeroso grupo de populares e lideranças que apostavam em meu nome para construir uma Pedreiras para TODOS.

Pessoas essas a quem peço compreensão e perdão, a quem agradeço profundamente pela confiança e carinho a mim dedicados, a quem serei eternamente grato, a quem me sinto ainda responsável pela concretização dessas esperanças num futuro próximo e a quem eu estou e sempre estarei inteiramente à disposição pessoal, profissional e politicamente, como também sempre estou e estarei a toda extensão da população pedreirense.

Quanto a minha posição política atual e futura para o pleito eleitoral municipal vindouro, declaro: não apoiarei nenhum dos candidatos a prefeito que já se apresentaram ou se apresentarão, manter-me-ei pessoal e politicamente equidistante de todos eles e não me envolverei na campanha eleitoral em nenhum momento ou aspecto dela de quaisquer formas. E anuncio que não estarei fora dos projetos políticos futuros de Pedreiras! Quanto às pessoas e lideranças que até este momento a mim acompanhavam politicamente, deixo-as livres para escolherem a partir de agora sua opção política para a eleição de 2020.

Porém os alerto que há projetos que não servem de forma alguma a felicidade do povo de Pedreiras e outro(s) que guardam mais semelhança com o que tínhamos de ideias e planos para devolver a felicidade à nossa gente e o desenvolvimento à nossa cidade.
Por fim, declaro meu extremo amor a minha cidade e a minha gente, que espero a compreensão de todos, pois tudo só acontece no tempo de Deus.
Abraços de muita força, fé e esperança a todos os meus irmãos de Pedreiras".


Allan Roberto Costa Silva.



Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA