CULTURA - Comitiva Vitorino NET participa da 5ª Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima em Pedreiras

Na tarde do último sábado (28), aconteceu a 5ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima em Pedreiras - MA. O evento que já faz parte do calendário cultural do município, reuniu dezenas de comitivas de cavaleiros e amazonas de várias localidades.

Após as bênçãos do padre José Geraldo, as comitivas saíram da praça dos Bandeirantes no bairro Goiabal, percorreram alguns quilômetros pela MA-381 até chegar ao povoado Trindade, zona rural de Pedreiras.

Ao término da cavalga a festa continuou com a animação do cantor Rony Alberto. A 5ª Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima, também marcou a estreia da comitiva Vitorino NET, que além de ser a maior empresa de fornecimento de internet fibra óptica da região, também apoia os movimentos culturais do médio Mearim.
"É um prazer fazer parte da 5ª Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima aqui no povoado Trindade, representando a Comitiva da Vitorino NET, essa empresa que vem se destacando no fornecimento de internet em nossa região e agora estreando essa comitiva maravilhosa formada por nossos patrões, funcionários e amigos da empresa. Onde a partir de agora vamos participar das cavalgadas de nossa região". Disse o comunicador Inácio Show.









Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários