Acredite se quiser! Prefeito de Santo Antônio dos Lopes já recebeu 258 milhões em dois anos e diz que não tem dinheiro para o desfile de 7 de setembro

Bigú / Foto: Rede Social 
O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Bigu de Oliveira, é o único gestor da região que não pode reclamar de crise e muito menos de falta de recurso. Pelo terceiro ano consecutivo, o ex-liso e agora milionário Bigu não faz o desfile de 7 de setembro das escolas municipais alegando falta de dinheiro nos cofres da prefeitura. Como assim?

Em dois anos e oito meses a prefeitura de Santo Antônio dos Lopes já recebeu nada menos que R$ 258,458,169,00 (duzente e cinquenta e oito milhões, quatrocentos e cinquenta e oito mil e cento e sessenta e nove reais). Só neste ano de 2019 até 30 de agosto os repasses já somam R$ 79,865,705.20 (setenta e nove milhões, oitocentos e sessenta e cinco mil, setecentos e vinte reais e vinte centavos). A média e de mais de OITO MILHÕES por mês. Esses valores se referem apenas às transferências constitucionais, faltando ainda os tributos municipais.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Para um município com 14.528 habitantes daria pra fazer um desfile desse todos os meses, tirando as despesas administrativas, é claro.

Lembrando que o ex-prefeito Eunélio Mendonça nunca ficou um ano sem promover essa festa cívica.

O prefeito Bigu de Oliveira pode inventar qualquer desculpa pra não realizar o tradicional desfile de 7 de setembro, menos essa desculpa esfarrapada de não ter dinheiro.

Fonte: Adonias Soares.

Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários