Vinicius Louro destaca parceria com ex-prefeito de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uso da tribuna durante sessão plenária desta terça-feira (13), onde deu destaque à reunião com o ex-prefeito de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda, realizada na cidade de Pedreiras.
Vinicius Louro explicou  que na pauta do encontro, foram discutidas questões de grande importância para a população de Capinzal, o parlamentar se comprometeu a contribuir com melhorias para a cidade. "Eu me coloquei à disposição para ajudar a cidade de Capinzal do Norte; por lá já realizamos vários trabalhos, destinamos recursos para poços artesianos em alguns povoados e na sede do município, no entanto, muito mais precisa ser feito", avaliou.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
O parlamentar ressaltou que não há mais progresso na cidade e lembrou o período de gestão do ex-prefeito Eliomar. De acordo com Vinicius Louro, na época, os recursos eram bem aplicados e a cidade bem cuidada. "Lembro da época do Eliomar em que a cidade era tratada com carinho, ele foi atrás de recursos, entre eles o do gás, com isso, o atual prefeito poderia investir em grandes progressos para a cidade, imagine se o ex-gestor Eliomar estivesse à frente do município com esses recursos de hoje", disse.
Vinicius Louro reafirmou que estará à disposição de Capinzal do Norte; ao lado do ex-prefeito e já declarado pré-candidato ao pleito de 2020 na cidade, o parlamentar assumiu o compromisso de dar continuidade aos trabalhos, conversando com o povo, ouvindo as demandas e atendendo as reivindicações. 

"Junto com o Eliomar, estamos planejando uma grande reunião na cidade para cumprir um mandato participativo. Conversar com as pessoas e trabalhar para sanar os seus problemas. E isso dando uma autonomia direta aqui dentro do parlamento, vamos levar avanço e melhorias para Capinzal", declarou o deputado Vinicius Louro.

Confira o vídeo abaixo:


Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários