VÍDEO - Morador de Capinzal do Norte é espancado após furtar motocicleta em Lima Campos

Um elemento identificado como Gildomar Sousa Silva, morador do povoado Santa Cruz, zona rural de Capinzal do Norte - MA, se deu mal ao tentar furtar uma motocicleta na comunidade São José dos Mouras, zona rural de Lima Campos.

O caso ocorreu no último domingo (11), por voltas das 22h, Gildomar Sousa Silva, morador do povoado Santa Cruz, zona rural, Capinzal do Norte - MA. Gildomar tentou furtar de dentro de uma residência uma motocicleta Honda Pop de cor branca.

O proprietário observou o larápio empurrando o veículo e imediatamente tratou de deter o suspeito, juntamente com outros populares.

Após ser contido e sofrer várias agressões pela população revoltada, o elemento passou a pedir que a Polícia fosse chamada: “liga pra polícia, liga pra polícia” suplicava Gildomar. Segundo testemunhas, se a PolíciaMilitar tivesse demorado um pouco mais, o desfecho poderia ter sido mais trágico.

Após ser socorrido pela Polícia Militar de Lima Campos, o suspeito foi levado ao hospital para receber atendimento médico e logo em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que as devidas medidas legais fossem tomadas pelas autoridades.
 Veja o vídeo abaixo:














Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários