TRÂNSITO SEGURO - SSPTRANS/DMTU dará início as rondas noturnas em Pedreiras

As mudanças no trânsito de Pedreiras estão sendo implementadas com resultados muito positivos, porém nos horários noturnos ainda é possível detectar irregularidades, e buscando trabalhar a disciplina dos condutores nesta faixa de horário, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SSPTRANS)/Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) iniciará nesta segunda-feira abordagens à noite.

A Ronda Noturna é uma forma de tornar o trânsito mais seguro, tendo em vista vários fatores que propiciam mais possibilidades de acidente, como a redução da visibilidade e outros. “Vamos fiscalizar à noite e dar mais segurança aos condutores de veículos e aos pedestres e ciclistas que circulam neste horário”, acentua Rodrigo Assaiante, titular da pasta.

Continuadepois da publicidade:
A recomendação é que todos andem certinhos para não serem pegos de surpresa na blitz, advertem os órgãos de trânsito. “Coloque o retrovisor, ande com a trava do capacete fechado, emplacamento em ordem, documentos do veículo e do condutor, devidamente regularizados”, alerta o secretário, chamando a atenção que as vias que mudaram de sentido, valem para o dia e para a noite, e considera que muita gente não está obedecendo em períodos noturnos, e serão autuados.







Postar um comentário

0 Comentários