Poeta Joaquim Filho, exemplo de cidadania

Na noite de ontem (24), o Bar do Índio foi palco do grande show com o excelentíssimo cantor Erasmo de Bel, que cantou e encantou o público presente.

O evento que ainda contou com a participação de vários artistas locais, entre eles a banda de Rock Barbas, foi em comemoração dos dois anos do Programa "O Canto da Princesa". Todo o brilhantismo do show não me surpreendeu, haja vista que todos os eventos da JF Produções são bem organizados.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
O que me chamou a atenção mesmo foi o exemplo de cidadania e respeito com que o organizador, o poeta Joaquim Filho, tratou a cidade de Pedreiras. Um gesto simples, que se for copiado por todos nós já trás grandes resultados para uma sociedade melhor.

Parabéns Joaquim Filho e toda sua equipe pelo belíssimo evento. Mas parabéns mesmo pela grandiosa atitude que você tomou, em realizar a limpeza do local, deixando tudo como você encontrou. "O Brasil que eu quero, é um Brasil com pessoas com atitudades iguais à do poeta Joaquim Filho".

"Nós blogueiros somos vidraças, todos querem um defeito para pegar em nosso pé. Temos que falar, criticar, mas dar exemplo". Disse Joaquim Filho ao blog Ricardo Farias. 




















Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários