Mais um assalto é registrado próximo ao Colégio Olindina em Pedreiras

Foto: Ilustrativa
Atender ou manusear um aparelho celular poder tornar você um alvo fácil para os ladrões que vem agindo nas proximidades do Colégio Olindina  Nunes Freire no bairro do Engenho, Pedreiras - MA.

Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h40mim, uma adolescente de 17 anos de idade, foi vítima de dois elementos que tomaram seu aparelho celular de assalto. O aparelho levado pelos elementos é um Samsung Gran Prime, cor cinza escuro. Segundo informações, a adolescente estava no portão do Colégio Olindina, quando os dois assaltantes em uma motocicleta Yamaha, cor preta,
se aproximaram, sendo o piloto de cor branca, estatura alta, magro e vestido uma calça jeans de cor escura, calçando sandálias de cor branca.

O garupa um elemento de cor "morena", e estatura baixa, trajando calça jeans, tênis de cor branca e boné. O ladrão que estava na garupa da moto, desceu e caminhou em direção a vítima, a adolescentes ficou bastante nervosa e correu, os assaltantes conseguiram alcança-la e apontaram uma faca em sua direção fazendo com que a vítima entregasse o seu aparelho celular. O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.

Quando a vítima se dirigia para a delegacia juntamente com sua mãe, os assaltantes ainda passaram por elas chamando a adolescente de linda; em tom de deboche ainda falaram: - olha o próximo. Dando a entender que eles iriam assalta-la novamente.

Publicidade:


               

Postar um comentário

0 Comentários