INCLUSÃO SOCIAL - Profossionais de Pedreiras participam de Encontro Brasil - EUA de Autismo

Capacitar profissionais de saúde para cuidar bem das pessoas. A psicóloga Thaynar Cleanes Costa e a fonoaudióloga Priscila Silva de Sousa, da equipe da Prefeitura de Pedreiras participaram do 3° Encontro Brasil e EUA de Autismo, em Recife (PE). A capacitação iniciou na quinta-feira (15/08) e encerrarou-se no último sábado (17).


Organizado pela Associação de Famílias Para o Bem Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (AFETO), com a participação de grandes profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente, o encontro é uma referência para difundir cada vez mais a Filosofia da Análise do Comportamento e sua aplicação entre pacientes e profissionais do Brasil.



De acordo com as pedreirenses, o encontro está sendo muito enriquecedor e formata novos moldes para o trabalho que elas e outros profissionais desenvolvem junto à população de Pedreiras nas diversas áreas como saúde e educação, dentre outras.



A Prefeitura de Pedreiras vem desenvolvendo política de formação de seus profissionais, que resulta na melhoria dos atendimentos e na qualidade de todos os procedimentos oferecidos ao cidadão.





Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários