Foragido da justiça é capturado pela Polícia Militar em Lima Campos

Na tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal capturaram um foragido da justiça identificado como Messias dos Santos Nascimento, de 36 anos de idade, a prisão de Messias ocorreu por volta das 17h, na avenida JK, próximo a Praça da Bíblia, centro de Lima Campos - MA.

Segundo informações, o homem importunando e ameaçando comerciantes da cidade. A Polícia Militar Militar foi acionada, chegando ao local,  abordou o elemento nas proximidades da praça da Bíblia, nada foi encontrado com ele, mas devido as denúncias de ameaça, Messias foi levado até a sede do 1° Pelotão de Polícia Militar de Lima Campos, para que fossem feitas  averiguações, onde foi constatado na base dados do sistema SINESP INFOSEG, dois mandados de prisão em aberto de Brasília - DF.

De acordo com o documento, o elemento  encontra-se foragido pelo crime de homicídio há mais de 10 (dez) anos no estado do Maranhão. Messias foi conduzido é apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesão corporal.




Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários