ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - Vinicius Louro elogia ação social do Bairro Matadouro, em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante sessão plenária desta segunda-feira (12), onde registrou sua participação na ação social do último sábado (10) no Bairro Matadouro, em Pedreiras.

O evento foi uma realização do Projeto Criando Laços em parceria com o presidente da Câmara de Pedreiras, Bruno Curvina e do médico Dr. Walber Rodrigues. Durante o pronunciamento, Vinicius Louro fez elogios à ação que ofertou diversos atendimentos médicos e torneios com premiações para a comunidade.

"É um bairro que sempre nos recebe com muito carinho e que temos atenção redobrada. Logo cedo iniciamos a ação com um café da manhã e vários atendimentos médicos para a comunidade que precisa da mão amiga dos agentes públicos. Parabéns aos organizadores, a ação social aconteceu em um momento oportuno e ajudou a sanar as necessidades dos moradores", disse Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
O parlamentar ainda lembrou que na legislatura passada levou o programa do Governo "Mais Asfalto", para as ruas do bairro. "Conseguimos levar o "Mais Asfalto" do governador Flávio Dino; hoje a pavimentação é realidade nas ruas daquele bairro graças ao nosso compromisso firmado com os moradores. Seguiremos lutando para melhorar a qualidade de vida do Matadouro", concluiu o parlamentar.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Rua da Independência - Pedreiras - MA 




Postar um comentário

0 Comentários