Policiais Militares do 19°BPM, prenderam na noite da última quarta-feira (24), o elemento identificado como Francione Cardoso Cabral. A prisão de Francisco aconteceu por volta das 21h50mim, na avenida Abílio Monteiro, bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um acidente de trânsito em frente à uma loja de material construção, os PMs fizeram o controle do trânsito até a chegada dos bombeiros militares. As motocicletas e o indivíduo apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para os devidos procedimentos legais e sem lesões corporais.

Na delegacia foi constatado que Francione é um dos suspeitos de ter partipado do assalto de vários celulares no Alto Pão de Açúcar, bairro Boiada em Pedreiras.

Na ocasião os assaltantes invadiram duas residências armados com armas de fogo e levaram três aparelhos celulares, Francione foi reconhecido pelas vítimas, com ele a Polícia Militar encontrou uma motocicleta Suzuki Yes, de placa MNV - 1903, da cidade de Paço do Lumiar - MA.
Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/urgente-ladroes-invadem-casa-e-tomam.html?m=1


Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA