"PARABÉNS" - Suspeito de praticar assalto é preso no dia do próprio aniversário em Pedreiras

Foto: Blog Sandro Vagner 
Desde ontem (24), que a Polícia Militar, ao comando do Major Ricardo, está nas ruas para prender os suspeitos de terem participado de vários assaltos, que chegou a ser considerado um arrastão, no bairro Pão de Açúcar, em Pedreiras.

Um suspeito foi preso, mas Daniel negou participação do comparsa nos crimes, identificou outro elemento, que vamos manter o nome em sigilo, para não atrapalhar as investigações.
Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Daniel, que completa 18 anos hoje (25), confessou aos policiais que teve sim, participação nos assaltos, ele e o outro criminoso estavam usando revólveres e teriam tomado de assalto três celulares, que foram repassados a uma receptadora, que foi detida, e levou os PMs ao local onde os aparelhos estavam guardados.


Daniel confirmou a participação de outros elementos no crime, que ficaram na entrada do morro, dando cobertura. O suspeito também disse aos policiais quem são os donos das armas usadas nos assaltos. Todos estão sendo procurados pela Polícia Militar.

“Nós temos mais cinco pessoas envolvidas, de forma direta e indireta, no roubo de ontem. Estamos dando prioridade nesse momento a esse crime, para que não vire uma prática, como acontecia antigamente, pode acontecer, mas de forma pontual, mas a Polícia vai dar resposta, tanto a Militar, como a Polícia Civil.” Disse o Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, Major Ricardo.

O suspeito foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.



Foto: Blog Sandro Vagner 

Fonte: Blog Sandro Vagner.

Leia também: 
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/urgente-ladroes-invadem-casa-e-tomam.html?m=1


Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários