Um jovem teve seu aparelho celular tomado de assalto por dois elementos em uma motocicleta na última terça-feira (09), o crime aconteceu por volta das 11h23mim, na rua São Raimundo, bairro São Francisco em Pedreiras - MA.

 Nas imagens é possível ver quando os dois ladrões chegam na motocicleta o garupa desce e invade a casa da vítima, toma o aparelho de assalto, volta correndo, sobe no veículo e os dois saem tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.

As imagens da ocorrência já estão com a polícia; segundo um leitor do blog do Ricardo Farias, os elementos "milagrosamente" devolveram o celular para a vítima, o entregando para a mãe do jovem, (fato não confirmado pela polícia), a Polícia Civil de Pedreiras abriu inquérito para apurar o caso e prender os assaltantes.

Nos últimos dias cresceu bastante o numero de ocorrências de roubo no município, um dos mais relevantes foi o assalto a joalheria "D. Joias" na rua Eurico Ribeiro, onde os ladrões levaram proximamente 50 (cinquenta relógios) e varias outras joias.

Confira o Vídeo no link abaixo:


Leia também:
https://www.youtube.com/watch?v=1FDvnHLV-Iw&feature=youtu.be 
Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA