Imagem: Internet 
Um homem identificado por Valdir, (Crocodilo da Caçamba), foi surpreendido por um ladrão dentro de sua residência na rua Motor de Tábua em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, o elemento é um adolescente infrator conhecido vulgarmente como "Dimenor", apesar de ser adolescente, "Dimenor" já foi apreendido várias vezes por atos infracionais análogos ao furto e assalto.

O adolescente invadiu a residência pela lage, os moradores acordaram com o barulho do larápio e pensaram que se tratava de alguém da família, ao ver Valdir se levantar e andar pela casa, "Dimenor" desferiu um golpe de faca na vítima.

Após furar Valdir, o adolescente fugiu pelo mesmo lugar por onde entrou. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital geral de Pedreiras. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Na manhã desta terça-feira (16), familiares de Valdir estiveram na Delegacia e contaram detalhes do caso para a equipe de reportagem da TV Rio Flores. Confira a entrevista clicando no link abaixo:




Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA