Uma operação idealizada pela Polícia Civil do Distrito Federal, em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, através da delegacias regionais de Imperatriz e Açailândia e a SENARC de Imperatriz, resultou na prisão de dois acusados de cometimento de crimes e de tráfico de drogas na capital Federal.

Gutemberg da Silva Borges e Jhonatan Paiva de Andrade, foram presos em um hotel em Imperatriz nas primeiras horas desta sábado (20), e em seguida, encaminhados para Brasília, em um avião da Polícia Civil do Distrito Federal.

A Operação iniciada a partir desta sexta-feira (19), com a presença da equipe da Polícia Civil de Brasília, os quis chegaram na sexta-feira (19), em um avião de pequeno porte da Polícia Civil. Após o repasse de informações, iniciou-se a ação conjunta entre a Policiais Civil de Brasília, a Polícia Civil de Imperatriz e de Açailândia, identificamos que os dois criminosos estavam escondidos em um hotel na cidade de Imperatriz.



Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
O Delegado Regional de Imperatriz, Ederson Martins, relatou, que “A Polícia Civil do Distrito federal realizou contatos com a nossa regional, no qual os dois suspeitos estavam na nossa região, mas não tinham a certeza onde estavam, se em Imperatriz e ou Açailândia. Eles solicitaram o nosso apoio. As investigações iniciaram e neste sábado, logo pela manhã, conseguimos localizar os dois em um hotel”, afirmou o delegado Regional de Imperatriz.
Os dois acusados, Gutemberg da Silva Borges, de 36 anos, conhecido como “Guga” e Jhonatan Paiva de Andrade, 36 anos, são suspeitos de coordenarem uma organização criminosa, com ação na capital federal. Eles são suspeitos ainda de praticarem homicídios e o tráfico de drogas em Brasília e proximidades.

Os dois acusados permaneceram calados e não repassaram nenhuma informação acerca dos crimes cometidos pelos mesmos. Eles serão apresentados às autoridades do Distrito Federal, os quais permanecerão à disposição da Justiça.


Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA