Balanço aponta redução no índice de criminalidade na área da 14ª DRPC e 19ºBPM

Um balanço realizado recentemente apontou redução no índice de criminalidade na área de jurisdição do 19° Batalhão de Polícia Militar e 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Segundo informações, houve uma redução em 13% no número de homicídios e de 19% no número de Crimes Violentos Letais Intencionais/CVLI (latrocínio e lesão corporal seguida de morte) em toda a Regional de Pedreiras - MA, no comparativo entre o primeiro semestre de 2018 e 2019.

O significativo percentual é resultado dos esforços do sistema estadual de segurança pública através das atuações da Polícia Civil e Polícia Militar na região, sempre contando com a valiosa parceria das Guardas Municipais onde estão instaladas.

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil continuará se esforçando para a redução desses índices, visando também elucidar todos os crimes praticados na área da Regional.

Operações estão sendo realizadas, mandados de prisão e de buscas domiciliares cumpridos, além de diversas investigações em curso sempre objetivando o combate à criminalidade.

Publicidade:
Rua da Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários