Polícia Militar de Trizidela do Vale recupera carro roubado

A Polícia Militar de Trizidela do Vale, sob o comando do tenente Neris, recuperou na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 14h30mim, um veículo Chevrolet Cobalt, de cor prata e placas OIT - 8433. O carro estava na Rua "Dos três reais", centro de Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a PM  estava realizando rondas ostensivas, pelas ruas do município, e se deparou com o veículo com tarjas de São Luís sendo desmontado em uma oficina da cidade. A Polícia Militar recebeu informes de que o carro estava com placa falsa referente a outro veículo do mesmo modelo em "situação legal" (NMX 7785).
 Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Ao verificar o chassi, os policiais viram  que se tratava de veículo produto de roubo. Prontamente os policiais perguntaram ao mecânico pela procedência do veículo. O mecânico informou aos policiais militares os nomes de quem tinha deixado o carro lá para consertar.

Se trata de 02 indivíduos conhecidos na cidade pela prática de alguns crimes. Várias rondas foram feitas no intuito de encontrá-los, mas ainda sem êxito. O veículo foi rebocado e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para que fossem tomadas as providências cabíveis.










GUARNIÇÃO:
TEN PM NERIS
SD PM ROBSON
SD PM VASCONCELOS
SD PM AGUIAR.

Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários