PEDREIRAS - Secretária de cultura rebate críticas e fala sobre a realização do "Arraiá do Povo" 2019

A secretária de cultura de Pedreiras e presidente da FUP, Francinete Braga, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (26), para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07.

Durante a entrevista, a secretária falou sobre a realização do "Arraiá do Povo" 2019, que este ano começou de forma itinerante, levando as festividades juninas também para a zona rural do município.
Francinete Braga ainda rebateu as críticas que a gestão "Honra e Trabalho" vem sofrendo principalmente nas redes sociais (grupos de WhatsApp), referente ao incentivo financeiro destinados ao grupos folclóricos do município.

"A gente costuma dizer que quem tem boca diz o que quer, infelizmente algumas pessoas agem de má fé, teve sim o incentivo, é o terceiro ano que nós estamos aqui e nós nunca deixamos de incentivar os grupos locais e as quadrilhas em especial porque estamos no mês junino...". Disse Francinete Braga durante a entrevista.

A secretária falou também sobre a segurança durante realização do Arraial em pedreiras, que esse ano será no Largo do Goiabal. "Nós ainda estávamos montando (a estrutura)  trabalho ainda não estava concluído ai veio umas pessoas de má fé, as pessoas que gostam de falar mal da nossa cidade simplesmente tiraram uma foto e jogaram nas redes sociais...". Relatou a secretária.

Confira a entrevista na íntegra, clicando no vídeo abaixo:






     
Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
      

Postar um comentário

0 Comentários