Golpista usa rede sociais para atrair vitimas, que moram na Cidade de Esperantinópolis, Joselândia, Poção de Pedras, São Raimundo e São Roberto.

A mesma se dizia chamar "Mayara" e afirmava está grávida sempre muito prestativa tinha vários grupos no WhatsApp onde se passava por vendedora de roupas, ao longo desse período muitas pessoas se sentiram atraídas pelas roupas bonitas e baratas, no entanto várias vítimas compraram a mercadoria, mais nunca receberam. 


A suposta vendedora, dizia morar em Pedreiras, mais para outras pessoas deu nomes de diversas cidades, cada cliente uma cidade diferente Goiânia, cariri e assim por diante, todas as vítimas fizeram o depósito em dinheiro na conta de MARIA LIZETE SILVA SOUSA, NEOVANIA P D NASCIMENTO, esses eram os nomes que estavam no cartão.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
"MAYARA" sempre muito carinhosa com suas clientes respondia atenciosamente todas as mensagens. várias outras compradoras afirmam terem sido enganadas pela vendedora. As vítimas começaram a pedir a devolução do dinheiro onde a mesma falava que iria devolver, no dia 03 de junho por volta das 19:00 horas Mayara sumiu e não respondeu mais ninguém, no entanto várias vitimas já fizeram o boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis.
Números das contas para as vítimas realizarem os depósitos 


Fonte: Blog Carlos Barroso. 


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA