Mulher é acusada de aplicar golpes em moradores de várias cidades da região médio Mearim

Golpista usa rede sociais para atrair vitimas, que moram na Cidade de Esperantinópolis, Joselândia, Poção de Pedras, São Raimundo e São Roberto.

A mesma se dizia chamar "Mayara" e afirmava está grávida sempre muito prestativa tinha vários grupos no WhatsApp onde se passava por vendedora de roupas, ao longo desse período muitas pessoas se sentiram atraídas pelas roupas bonitas e baratas, no entanto várias vítimas compraram a mercadoria, mais nunca receberam. 


A suposta vendedora, dizia morar em Pedreiras, mais para outras pessoas deu nomes de diversas cidades, cada cliente uma cidade diferente Goiânia, cariri e assim por diante, todas as vítimas fizeram o depósito em dinheiro na conta de MARIA LIZETE SILVA SOUSA, NEOVANIA P D NASCIMENTO, esses eram os nomes que estavam no cartão.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
"MAYARA" sempre muito carinhosa com suas clientes respondia atenciosamente todas as mensagens. várias outras compradoras afirmam terem sido enganadas pela vendedora. As vítimas começaram a pedir a devolução do dinheiro onde a mesma falava que iria devolver, no dia 03 de junho por volta das 19:00 horas Mayara sumiu e não respondeu mais ninguém, no entanto várias vitimas já fizeram o boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis.
Números das contas para as vítimas realizarem os depósitos 


Fonte: Blog Carlos Barroso. 


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários