Motocicleta roubada em Lima Campos é recuperada pela Força Tática do 19°BPM em Pedreiras

A equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras - MA, recuperou mais uma motocicleta. Segundo informações, o veículo foi tomada de assalto na última quarta-feira (26), nas proximidades da rodoviária, centro de Lima Campos.

A Polícia Militar chegou até a motocicleta, depois de receber  informes via Copom relatando que havia um veículo abandonado em um matagal no bairro Maria Rita (Loteamento Chicote), próximo à rua Francisco Florentino.


Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
A Guarnição da Força Tática, de posse das informações se deslocou ao referido local, e após realizar buscas constatou a veracidade da informação, encontrando a motocicleta.

Pelas características do veículo, a Polícia Militar constatou que realmente se tratava da motocicleta tomada de assalto em Lima Campos, como consta no Boletim de Ocorrência registrado na 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.


Os PMs conduziram também uma adolescente que confessou ter participado do assalto, a menor de idade foi apresentada sem lesões corporais na delegacia de Pedreiras para as medidas cabíveis junto com o veículo.




Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários