LAGO DA PEDRA - Filhos do tesoureiro do Banco do Brasil são liberados depois do pagamento do resgate

Os filhos do tesoureiro da agência do Banco do Brasil da cidade de Lago da Pedra - MA, foram liberados depois que o resgate foi pago.

Segundo informações, um bando de criminosos fortemente armados,  invadiram a casa do Tesoureiro, conhecido como Jhony, renderam os moradores e levaram o casal de filhos; o crime aconteceu na madrugada desta  sexta-feira (28), após levar as duas crianças, um bandido retornou com a ordem para o funcionário do BB pegar todo o dinheiro da agência de Lago da Pedra e levar para eles em determinado local.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
O Tesoureiro acatou a determinação dos bandidos; hoje cedo ele entrou na agência, pegou o dinheiro dos cofres e colocou debaixo de uma carreta abandonada na estrada que dá acesso àcidade de Paulo Ramos. Informações que chegaram ao blog Ricardo Farias, dão conta que a quantia paga aos bandidos foi algo em torno de 200.000 (duzentos mil reais).

A polícia civil está examinando imagens de câmeras de seguranças e do vídeo monitoramento da cidade para identificar suspeitos. Os bandidos utilizaram um veiculo Cruze, cor branco.

Policiais Militares do 19°BPM estão realizando diligências em várias cidades da região, na intenção de prender os elementos envolvidos no crime.


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244  - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários