Dois homens de Trizidela do Vale são presos em Lago dos Rodrigues por porte ilegal de arma de fogo

Dando continuidade a operação Salva Guarda, A Polícia Militar da cidade de Lago dos Rodrigues, apreendeu 11 (onze) espingardas de fabricação artesanal e prendeu dois homens.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), por volta das das 11h30mim, no povoado Poção dos Cruzes, zona rural do município. Segundo informações, os PMs abordaram um veículo, Fiat Pálio Economy 2013, na cor prata, ao revistarem o interior, os policiais militares encontraram as espingardas, 2 (dois) pacotes com 5Kg de chumbo e uma quantia em dinheiro no valor de 9.3430,00 (nove mil, trezentos e trinta e três reais).

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
O motorista do veículo foi identificado como  Francisco Ricardo de Aguiar Vieira e o passageiro foi identificado como Marcelo Pereira de Matos, ao serem questionados sobre o material, os dois confirmaram que adquiriram os objetos na cidade de Vitória do Mearim - MA.

O proprietário do carro recebeu voz de prisão, de acordo com o boletim de ocorrência, os homens tentaram subornar os policiais militares, oferecendo lhes, uma parte do material e uma quantia em dinheiro.

Os dois indivíduo foram conduzidos a Delegacia de Polícia sem lesões corporais. Onde irão ser autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido,  porte de munição e tentativa de suborno a autoridade policial.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários