Cabelereiro é executado em Lago do Junco

O cabeleireiro, Osvan Borges de Sousa, conhecido pelo apelido de "Nenem", de 39 anos de idade, foi assassinado às 10h20m, desta quinta-feira (6), em Lago do Junco (MA). O crime ocorreu no salão, de propriedade da vítima, localizada ao lado de sua casa, na Rua Moraes Rego, Centro da cidade.

O cabeleireiro  foi atingido com três tiros, um na cabeça e dois na barriga.  Informações apontam que o autor dos disparos foi um homem que chegou ao local disfarçado de cliente, aguardou a vez e no momento em que seria atendido, sacou uma arma e efetuou os disparos. Após o crime, ele fugiu em uma moto Bros, cor branca.

"O criminoso tinha uns 25, chegou cedo na Rua Morais Rego, por volta das 8 horas, montado em uma Bros branca; ele abordou alguns vizinhos perguntado pelo Nenem e foi informado que o cabeleireiro ainda não tinha aberto o salão; o criminoso então, sumiu e depois das dez da manhã, voltou, adentrou o salão e encontrou Nenem trabalhando, cortando o cabelo de um cliente. Se disfarçando de cliente, o criminoso ainda disse: "Quando terminar aí você corta o meu cabelo." E esperou do lado de fora, despreocupado e tirou o capacete da cabeça. Quando o cliente terminou e saiu do salão, criminoso entrou e efetuou três disparos à queima roupa em Nenem. Primeiro foram dois tiros na barriga, e o outro certeiro bem no meio da testa. E ali, a vítima morreu instantaneamente. O corpo já se encontra no Hospital de Lago do Junco. Tristeza em nossa cidade com o assassinato do cabeleireiro  Nenem do Chico Dino," informou um leitor do blog. 

A guarnição da Polícia Militar foi informada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Ainda não temos informações sobre a motivação do assassinato com indício de crime de encomenda.  O crime será investigado pela polícia civil de Lago do Junco.

Nenem deixa filhos e a esposa grávida. 


Nenem chegou a ser candidato a vereador de Lago do Junco nas eleições municipais de 2016, mas teve a candidatura indeferida. Ele fazia parte da coligação que tinha Leonel Arruda, como candidato a prefeito.


Fonte: Blog do Carlinhos. 


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários