Justiça Federal condena secretária de administração de São Roberto - MA

A Justiça Federal de Bacabal condenou o ex-prefeito Zé Wilson e sua filha, a atual Secretária Municipal de Administração de São Roberto - MA, Marleide de Oliveira Carneiro, pela prática de ato de improbidade administrativa em razão de irregularidades na gestão municipal de saúde, quando Marleide de Oliveira era Secretária de Saúde.


Para o ex-prefeito, que sofreu mais uma condenação por irregularidades em sua gestão – já são várias – foi determinado o pagamento de multa de aproximadamente de R$ 300 mil, suspensão de direitos políticos por 6 anos (“ficha suja”) e proibição de contratar com o Poder Público. 



Já a Secretária Marleide de Oliveira foi condenada ao pagamento de multa de R$ 60 mil, suspensão de direitos políticos por 6 anos (ficha suja), proibição de contratar com o Poder Público e, ainda, à perda da função pública de Secretária Municipal. 



Com essa decisão, o prefeito Mundim deverá demitir Marleide de Oliveira da Secretaria de Administração, o que certamente criará um problema no seio do grupo político do prefeito, já que Marleide ocupa a Secretaria a mando do pai, o ex-prefeito Zé Wilson.


Número do processo: 7809-68.2013.4.01.3703

- Do Blog Carlos Barroso.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários