Creldivan da Silva / Foto: Polícia Militar
Na última segunda-feira (20), o elemento identificado como Creldivan da Silva dias, morador do bairro aeroporto, Trizidela do Vale - MA, foi flagrado pelo sistema de monitoramento da cidade de Lima Campos, saindo de uma residência depois de furtar um aparelho celular Samsung J5 cor preta.

Segundo informações da polícia militar,  por volta das 14h30min, a vitima se encontrava em sua residência e deixou seu celular em cima de um móvel da sala e ao retornar o mesmo havia sido furtado, no dia 20, a vítima reconheceu através das câmeras de monitoramento o acusado saindo de sua residência no dia e horário do furto; a vitima compareceu no 3° Pelotão de Polícia Militar, informando o paradeiro do acusado, a guarnição começou a realizar diligências e conseguiu prender o trizidelense na Av. Newton Belo, em Lima Campos.

Após a prisão o elemento foi  encaminhado sem lesões para a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Creldivan informou ter vendido o referido celular um receptador identificado como José Simplício Alves, pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). A Polícia Militar foi até a casa de José
e conseguiu recuperar o referido celular;  José  informou para a guarnição, que comprou o celular depois do acusado insistir muito.

Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA