Pedreiras fará 100 anos em 2020. Nesta terça-feira (28/05), aconteceu uma reunião de trabalho, na Universidade Estadual do Maranhão/Campus Pedreiras, com secretários, coordenadores e assessores da Prefeitura de Pedreiras para a apresentação inicial do Projeto Pedreiras Centenário.

Na oportunidade o coordenador, Cajueiro Pacheco, fez um demonstrativo estrutural do que será formatado e foram discutidas as demandas  que cada secretaria deverá apresentar como em sua pasta dentro do projeto.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
“A reunião foi muito importante em que todos os secretários apresentaram propostas de projetos para os 100 anos de Pedreiras. Nosso projeto trata de revitalização de praticamente toda a nossa cidade, com construções e reforma, principalmente na parte estrutural, já na parte cultural, teremos um trabalho muito bom baseando-nos no nosso João do Vale", disse o coordenador do projeto.
Ele citou alguns pontos importantes do projeto. "A revitalização do Largo João do Vale, estruturação da Pedra Grande;  muitos shows, festivais; produção de CDs e livros, e muitas outras coisas que estamos preparando, e temos certeza que o povo de Pedreiras irá ficar maravilhado e feliz com o que vamos apresentar nas comemorações do nosso centenário”, finalizou Cajueiro.










Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA