A motocicleta Honda Bros, de cor preta foi encontrada por pescadores na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16h05mim, o veículo estava dentro Rio Mearim, na localidade conhecida por "Pau Gelado" próximo ao bairro Matadouro, Pedreiras - MA.

Depois de encontrar a motocicleta, os pescadores acionaram a polícia militar, a guarnição da Força Tática do 19°BPM, foi checar a informação e se deparou com pescadores retirando a moto de dentro do Rio Mearim.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
O veículo estava sem as rodas dianteira e traseira e sem a placa de identificação, em seguida as rodas foram encontradas no local onde a moto estava submersa, ao pesquisar o chassi da motocicleta foi constatado que a mesma e produto oriundo de roubo. Os PMs levaram a motocicleta para a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para  procedimentos cabíveis e entrega ao seu respectivo proprietário.

Esta é a segunda motocicleta recuperada no dia de hoje por policiais militares do 19°BPM, a outra foi apreendida no bairro "Toca da Raposa" em Lima Campos, na ocasião uma pessoa foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.







Força Tática 19°BPM:

ASP QOPM VIÉGAS
SGT PM SANTOS
SD PM FÁBIO
SD PM BRUNO.

 Veja também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/motocicleta-roubada-na-cidade-de-buriti.html 

Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA