Funcionário é preso suspeito de fazer parte do bando que assaltou o supermercado Ruanna em Lago Pedra

Genivaldo / Foto: Polícia Civil 
A Polícia Civil, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras - MA e da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pelo juízo de direito da comarca de Lago da Pedra, em desfavor de Genivaldo Coelho Pinheiro, pela prática do crime de roubo majorado, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.


O crime aconteceu no dia 01 de Março deste ano, tendo como alvo o Supermercado Ruana, localizado  na Rua Senador Vitorino Freire, município de Lago da Pedra-MA, do supermercado foi subtraída uma grande quantia de dinheiro, bem como um cordão de ouro e um aparelho celular das vítimas.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Desde a consumação do crime a Polícia Civil empreendeu diversas diligências visando identificar, localizar e prender todos os autores e partícipes e hoje (06), foi dado cumprimento ao mandado de prisão emitido contra Genivaldo, para a surpresa de todos, o rapaz era  funcionário do Supermercado Ruana, e um dos “cabeças” na execução do crime, repassando todas as informações necessárias para o êxito da ação criminosa.

"Não existe crime perfeito e mais uma vez a Polícia Civil do Estado do Maranhão conseguiu prender todos os indivíduos que participaram do crime.
Agora os autores do fato serão devidamente processados e o possível sentimento de impunidade foi extirpado do seio da sociedade". Destacou o delegado regional da 14aDRPC, Diego Maciel Ferreira.

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/supermercado-e-alvo-de-assaltantes-na.html?m=1

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/policia-civil-prende-suspeito-de.html?m=1

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/suspeito-de-assaltar-supermercado.html?m=1

Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários