Ex-deputado Raimundo Louro faz articulação política com lideranças do Médio Mearim

O empresário e ex-deputado estadual Raimundo Louro, foi visto na última quarta- feira (23), em São Luís no Estádio Castelão em conversa amistosa com o pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras Dr. Arnaldo e com o vereador Joaquim Eloi.

Raimundo Louro é pai do deputado estadual Vinicius Louro e é reconhecido pela população do Médio Mearim como uma liderança carismática e presente nos municípios.
Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Perguntado se ele apoiaria o pré-canditado Dr. Arnaldo à prefeito de Poção de Pedras, Raimundo Louro declarou que este momento não é de definição de apoios, mas de conversar com todos os possíveis candidatos nos municípios da região.

“Dr. Arnaldo é um amigo querido e sua pré-candidatura a prefeito do município de Poção de Pedras é bem vista pela população. Conheço sua família, sua herança política, neste reencontro agradável conversamos sobre seus projetos e sobre o futuro político na região. Este é o momento de ouvir nossas lideranças, o Partido da República quer somar com alianças que possam atender os desejos do nosso povo. O povo é soberano, estamos aqui para ouvir e dialogar com todos”, declarou Raimundo Louro.

Após longa conversa, os amigos assistiram juntos o jogo em entre Palmeiras e Sampaio Corrêa, primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista venceu o jogo por 1X0.


Publicidade: 
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários