Uma estudante foi assaltada na tarde desta quarta-feira (29), o crime aconteceu por volta das 16h20min, na Rua das Laranjeiras, bairro Goiabal em Pedreiras - MA.
Segundo informações, dois indivíduos armados com uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, e utilizando uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, sem placa de identificação, se aproximaram da vítima quando ela saía da escola Manoel Trindade, e tomaram o seu aparelho celular de assalto.
Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA
Pessoas que testemunharam o assalto, relataram para a polícia militar, que os elementos aparentam ser negros e um deles tem uma lágrima tatuada no  rosto. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa da dupla. O caso já foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

As imagens do assalto já estão com a Polícia Militar. A Polícia solicita as pessoas que souberem a paradeiro da dupla de criminosos que façam denúncia anônima.  A jovem relatou para a polícia, que o elemento que estava na garupa da motocicleta  colocou o revólver em direção a sua cabeça e ameaçou atirar caso ela não entregasse o aparelho celular.

No vídeo abaixo você ver o movimento do assalto:









Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA